DiversosA Bela e a Fera

Fico inconformada quando vejo cristãos delirarem com histórias de amor envolvendo magia, maldição, poções, e todo tipo de práticas que a Bíblia condena!!!

Analisar toda obra da Disney seria uma tarefa que demandaria muito tempo. Porém uma coisa é certa: é fácil divulgar o ocultismo em forma de magia, feitiçaria, encantos, fadas, gnomos, duendes e bruxas, mensagens subliminares, bem como apologia ao homossexualismo com sua AGENDA gay. Como em quase todos os seus filmes, a Disney prega o mundo da fantasia. A fantasia é uma ilusão, uma mentira, é zombar de Deus… é algo que chega a incomodar todo aquele que desenvolve pesquisas nesta área.

Me preocupa o fato de que este e outros desenhos contendo ensinamentos tão ruins quanto, ou até piores, sejam vistos repetidamente por nossas crianças. Não dá para acharmos que está tudo bem com um desenho que ensina toda forma de erro aos nossos filhos. E quando se trata de ensinamentos que podem moldar a mente e o coração de nossos filhos então…quando se trata de verdades eternas…

Que possamos ficar atentas e ajudar a guardar a mente e o coração de nossos filhos da ideologia do mundo. Devemos ensinar as crianças na mais tenra idade. Isso significa que eles são capazes de aprender e de reter tanto o ensino que gera a vida quanto aquele que traz morte: “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.” (Provérbios 22.6)

“O que retém a vara aborrece a seu filho, mas o que o ama, cedo, o disciplina.” (Provérbios 13.24).

CEDO é o tempo de ensinarmos nossos filhos a lutar contra si mesmos, a reconhecer suas fraquezas e a não fazerem o que está dentro deles, mas voltarem seus olhos para a Palavra de Deus, moldando seu comportamento, seu coração e sua vida à vontade LIBERTADORA do nosso Deus.

Devemos ensiná-los o quanto antes a não se amoldar a esse mundo, mas a se transformar pela renovação da mente, através da Palavra e experimentar a boa, agradável e perfeita vontade de DEUS!

Analise o que tem entrado na sua casa,

Desmascare as mentiras da cosmovisão mundana e contrária a Deus. Não minimize esta verdade: o caráter cristão de seus pequenos está sendo formado de forma corriqueira, diária, nas coisas mais aparentemente insignificantes. É por esta razão que Deuteronômios 6 diz que os estatutos do Senhor e a sua lei deve ser inculcada na cabeça de nossos pequenos diariamente, andando, ao deitar, ao levantar, ao se assentar: em cada pequena e “insignificante” oportunidade.

Quer ler uma história de amor inspiradora? Leia cantares! E se delicie nos versos de salomão e sulamita! Leia sobre o amor de Sara e Abraão, Rute e Boaz, José e Maria. Histórias de renúncia, de perdão, de restauração, de superação e fé!