América do NorteViagensBig sur- California

A Big Sur é um dos trechos litorâneos mais inesquecíveis do mundo! O famoso trecho da Pacific Coast Highway, mais conhecida como Highway 1, é uma cinematográfica estrada que percorre a costa da Califórnia.

É uma estrada belíssima, passando por paisagens incríveis e cidades charmosas.
Concentra paisagens de tirar o fôlego. De um lado as montanhas e do outro um mar azul, entre os dois uma estrada sinuosa repleta de mirantes, penhascos e pontes icônicas e ao longo do caminho mui
tas praias maravilhosas, cachoeiras e águas termais, com diversas oportunidades para realizar paradas estratégicas em mirantes.

É uma das das viagens de carro mais famosas e mais bonitas do mundo. São apenas 70 Km, mas tem tanta coisa linda para se ver que, provavelmente levará um dia inteiro. Para viajar na mão certa, e sempre do lado da costa, faça a viagem de San Francisco a Los Angeles pela costa (e não ao contrário). Além de viajar sempre olhando para o mar, fica mais fácil parar nos mirantes e em pequenas entradinhas não sinalizadas e que tem vistas maravilhosas.

Pare sempre que o coração mandar. A icônica ponte Bixby Bridge é o cartão postal de Big Sur. Ela também aparece em vários filmes e séries. O mais puro deleite visual!

Li em algum lugar: “…Pra ser bem sincera, a Big Sur, obrigatoriamente, deve ser feita num conversível e com um lenço no pescoço, tipo Sharon Stone no filme Instinto Selvagem…ahahaha”!

Aqui uma tabela com todas as paradas da Big Sur. Esta tabela foi tirada do site:

http://jrabold.net/bigsur/loctable.htm

#viagem #trip #EUA #USA #love #roteirosincriveis #california #bigsur#highway1 #pacificcoast #BixbyBridge #bridge #ponte