1918-2018
Um homem…
Uma inspiração…
 
Um legado!
Morre Billy Graham, o pregador de milhões e conselheiro de presidentes dos EUA. Também conhecido como o maior evangelista de todos os tempos, o pastor da América, um dos líderes mais influentes do mundo, pela sua impetuosidade ao falar a verdade, recebeu o apelido de “metralhadora de Deus”, Billy marcou uma era!

William Franklin Graham Jr, o pregador mais conhecido do mundo, morreu na manhã desta quarta-feira em sua residência em Montreat, na Carolina do Norte, segundo tuitou Billy Graham Evangelistic Association (BGEA), organização que fundou em 1950.

Aos 16 anos, o pastor teve uma revelação religiosa e, graças a seu carisma, sua voz grave e orações fervorosas, conseguiu atrair as massas, que o seguiam através de seus programas de rádio e televisão.

Graham virou uma celebridade no final da década de 1940 por seus sermões apaixonados.

Em sessenta anos de carreira, o “Pastor da América” organizou mais de 400 enormes encontros em estádios e casas de shows, liderando “cruzadas” em 185 países, escreveu cerca de 30 livros traduzidos para 40 idiomas e pronunciou orações assistidas por 2,2 bilhões de telespectadores.

Uma das frases mais lindas deste nobre pregador que levou milhões a Cristo:

*“Um dia você vai ouvir que Billy Graham morreu. Não acredite nisso. Naquele dia, eu vou estar mais vivo do que nunca! Vou ter apenas mudado de endereço“
(Billy Graham)

Este dia chegou.

Que os homens e mulheres de Deus possam viver uma vida de fé, exemplo e testemunho!

#billygraham #mortedebillygraham #opastordadamerica #evangelista #pastor#pregador #homemdeDeus #cristianismo

#semmimimi #metralhadoradeDeus#exemplocristao