DiversosCerimonia de honra ao mérito - estudante exemplar da Família Paganini

Cerimonia de honra ao mérito – estudante exemplar da Família Paganini

Nossa família considera que o fato do aluno superar o ano, fazer um bom trabalho, alcançar as metas das disciplinas um fato normal, ou seja, uma obrigação, pois é o “trabalho” dele. E tudo que fazemos precisamos fazer com excelência, como se fosse para o próprio Deus.

Por isso, para nós, ‘passar de ano’ é obrigação. Até repudio essa frase ‘passar de ano’. Acho uma frase vazia e sem o verdadeiro significado.
Por isso, temos um desafio anual: se o estudante da nossa família atingir uma média geral anual, igual ou superior, a 8,0 ele ganha um bônus pela meta atingida.
O cálculo é feito da seguinte forma, calculo a média anual de cada disciplina. Por exemplo:  matemática, somo as medias do 4 bimestres e depois divido por 4. Assim, terei a media anual desta disciplina específica. Faço com todas.

Depois, conto quantas disciplinas tem no total (biologia, matemática, inglês, etc). Reservo esse numero. Suponha que são 11.
Agora, somo todas os resultados da média anual das disciplinas e depois divido pelo número de matérias, que no meu caso deu 11.
O resultado será a media anual do aluno.
Deus é bom o tempo todo.
O tempo todo Deus é bom.