DiversosConhece o pote do amor

A ideia do pote começou no grupo “Alcançando o coração de seu adolescente”,  e foi só alegria! O primeiro alvo era que abençoar os filhos com uma dose extra de AMOR. Em cada papelzinho escrevemos várias afirmações respondendo a pergunta: POR QUE EU TE AMO?

Não demorou muito o Espírito Santo me inspirou para alcançar mais pessoas. Foi assim, que na Páscoa tivemos a oportunidade de presentear pessoas especiais com o POTE DO AMOR.

Recebemos muitos testemunhos de gratidão das pessoas que receberam o pote. E ficamos muito gratos a Deus por poder fazer parte de uma ideia tão linda, e tão abençoadora! presenteadas com o POTE DO AMOR são de

Obrigada Alexandra, porque tudo começou com você…

Como fazer o pote?

1)Pegue um pote de vidro de sua preferencia.

2)Escreva uma TAG com a pergunta: “Por que eu te amo”?

3)Amarre a tag na  boca do pote

4)Corte vários papeis coloridos, num tamanho de aproximadamente 10 cm X 1,5 cm

5)Escolha alguém para receber o pote. Essa pessoa será presenteada com  o Pote Do amor.

6)Decida se apenas VOCÊ vai escrever os papéis ou se a família toda escreverá

– Se apenas uma pessoa escrever, ela deverá preencher aproximadamente 20 papeizinhos para completar todo o pote.

– Se a família toda participar, Cada um da família deve escrever de 5 a 7 papeis para colocar no pote. Mas atenção. Em cada papelzinho, deve-se assinar o nome, para que na hora que a pessoa presenteada ler os papeis, saber quem da família está escrevendo..

7)Sobre o que escrever no papelzinho?

Escreva frases de amor, de admiração, de incentivo, o que você ama na pessoa, o que ela já fez na sua vida, o que vocês fizeram juntos que foi marcante, enfim…. Você pode escrever muitas coisas para uma recordação que vai marcar para o resto da vida!

#amoranaoeframboesa #potedoamor #familia #ideiascriativas #amor #Whyiloveyou #Porqueeuteamo #UDF #alcancandoocoracaodoseuadolescente #filhos #paispratodavida #familiaprojetodedeus #amigos #abencoar #inspiracao #presente #admiracao #presenteeterno #lembranca #euteabencoo #setuumabencao  #facaadiferenca