Disney’s Magic Kingdom
Escrito por: Ana Karina em 21 de Junho de 2017

O Magic Kingdom é o primeiro construído dos quatro parques temáticos do Walt Disney World Resort. Muitos pensam que fica em orlando, mas está localizado em Bay Lake, bem próximo. Ele foi inaugurado em 1971 com layout e atrações semelhantes à Disneyland Park da Califórnia.

O “Magic Kingdom” tem o slogan oficial “The Most Magical Place On Earth” (O Lugar Mais Mágico da Terra). Está dividido em seis “terras” temáticas, e é dedicado aos contos de fada e personagens da Disney, representado pelo Castelo da Cinderela.

A melhor época que eu considero para visitar o parque é no outono americano, especialmente no mês de setembro, pois o clima é perfeito e a lotação dos parques é menos muvucada. Mas sinceramente, pra mim não cola muito essa de mês menos lotado, esse parque vai ter gente saindo pelo ladrão SEMPRE! Os meses de maio a julho são propícios para fritar os miolos e cozinhar qualquer terráqueo, pois o calor torna-se insuportável, e o desconforto fica maior que o prazer.

No Magic Kingdom se prepare pra andar até seu joelho amolecer, e esbarrar com pessoas de todas as nacionalidades. Durante o dia saiba que a jornada será extensa. Tanto para pais, quanto para filhos!

Na minha opinião, enquanto a criança não começar a andar, dá pra levar. Mas, depois que ensaia os primeiros passos, eu esperaria completar 4-5 anos… caso contrário é estresse na certa. Eu fiquei bem feliz por ter esperado essa fase do Estevão. Jamais teria vindo antes!

Tudo é lindo e muito bem projetado. Tudo é extremamente e milimetricamente organizado. E eu adorooooo esse sistema de logística organizacional… vibro a cada instante. Desde o momento que vejo os carros estacionarem certinho como soldadinhos de chumbo, até do excesso de “excuse me and I’m sorry”, que todos doam gratuitamente a todo momento. Civilização bem adiantada, por sinal.

Aqui foi o parque que comi o maior Churros da minha vida!!!
Chegamos 8.30 e fomos embora 22h, pois não dá pra zarpar antes do show final no castelo, com luzes, led e fogos. Nós conseguimos participar do novo show que substituiu o Wishes. Agora é o “Happily ever after”, e nunca vi nada mais emocionante e perfeito! Confesso que é bem difícil algo me impressionar… logo eu, que não sou fã de princesas e nem de conto de fadas! Mas esse show é realmente alucinante e imperdível.
Como já escrevi em outro post, entre esse parque e o Epcot, prefiro mil vezes o Epcot! Só voltaria no Magic Kingdom um dia pra ver o show do final…

Não vejo glamour em Orlando, aliás, não troco Las Vegas por nadinha… mas esse show do castelo é insuperável!

Bjus no coração

#amoranaoeframboesa #disney #disneyland #disneyworld #TagsForLikes #disneygram #disneyside #TagsForLikesApp #instadisney #waltdisney #waltdisneyworld #wdw #disneyparks #magickingdom #disneylove #disneyaddict #disneymagic #disneylife #disneyart #disneyfan #disnerd #disneyig #disneyphoto #instablog #vacation #viagem #trip