Por que Ele?

Acredito que o voto e a consciência são inalienáveis. Sendo assim, aos que discordam de mim, incentivo a votarem segundo a sua consciência. Sou uma cidadã livre e é assim que funciona numa democracia. O mínimo que devemos exigir é respeito pelas nossas escolhas.

Vou escolher um presidente e não um marido, muito menos um líder espiritual! Escolhi aquele que se mostra disposto a lutar pela maioria dos valores que eu prezo. 
Nunca votei e jamais votarei num partido que fere meus princípios éticos e morais, meus valores cristãos e que se baseia num plano ideológico sujo, desonesto, corrupto e inverso aos meus ideais. Isso seria uma afronta ao meu Deus, e a toda família brasileira.

Votar em alguém não significa concordar com todas as suas posturas ou planos, mas optar por quem propõe algo mais próximo do país que você quer.

Ele não é nenhum super herói, e vou logo avisando que não tem nenhum poder mágico! Muitas vezes é rude e sem papas na língua. Mas é sincero e transparente. Não o trato como mito e nem como um messias, simplesmente é um homem que se colocou na linha de frente pra resgatar um país perdido. E eu me alinho com a MAIOR parte dos valores que ele defende.

Além disso, haverá uma oxigenação do congresso e a convocação de uma equipe competente para o trabalho em seu partido (aliás, depois de tantos anos de PT… pior do que já fizeram, im-pos-sí-vel afundar mais).
Inclusive, quero deixar claro aqui que o ‘inimigo’ não é, de forma alguma, as pessoas que pensam diferente de mim.
Não luto contra os esquerdistas, e sim contra o sistema vigente e contra a corrupção.

Sei que o país está tão desgovernado que vai levar muitos anos para qualquer presidente eleito colocá-lo nos eixos. O meu candidato só teve a audácia de ir na contramão da política suja para levantar a bandeira verde e amarela, despertando um patriotismo na nação inteira! Basta de mentiras! Chega!

Discutir defeitos e qualidades do bolsonaro a essa altura equivale a reclamar que o bote salva-vidas do Titanic não é confortável!
Se o Bolsonaro vai prestar?
Não sabemos…
Agora, que o atual governo não presta, toda a mídia internacional já sabe! Porque venhamos e convenhamos, o único lugar que tem inocente preso é no zoológico!
Posso até me arrepender de votar no 17, mas nunca vou me arrepender de tentar mudar esse país.

E minha oração sempre será: “Que seja a Tua vontade Senhor… Amém”!

BRASIL acima de tudo.
DEUS acima de todos.
17 e confirma.
🇧🇷

Ana Karina D. Paganini
Mulher/Cidadã/Espôsa/Mãe/Cristã/Profissional/e uma brasileira esperançosa de viver em um Brasil digno!

#Elesim #bolsonaro2018 #eleicoes #brasil #BRASILacimadetudo#DEUSacimadetodos #B17 #ForaPT
#bolsonaropresidente #Bolsonaro