DiversosEnquanto houver vontade de lutar, haverá esperança de vencer!

Depoimento de Daiane Rogério

Vou contar um pouco da minha história pra vcs , eu sou a Daiane , tenho 32 anos  e tenho dois filhos lindos Leonardo 14 Eduardo 9 e meu esposo maravilhoso Rogério . No final de 2014 em novembro fui a ginecologista por que tinha sentido um nódulo  , fiz uma ultra- sonografia e A médica disse que não era nada mais insisti e pedi encaminhamento ao mastologista , consegui consulta em janeiro, depois de alguns exames e foi feito a biópsia e recebi o diagnóstico de CÂNCER DE MAMA , meu chão caiu, foram dias de choros, desespero, medo que parecia não ter fim, só pensava que iria morrer. Quanto tempo teria de vida? E meus filhos? Meu esposo? Minha família? Amigos? Sai do consultório dizendo que iria morrer, não vou ver os meninos crescerem, se formar, casar, não vou ser avó, quanto desespero …. Passou uma semana levantei a cabeça e disse vou enfrentar e fazer tudo o que tiver que fazer, por que creio em um Deus de milagres.

Então fiz a cirurgia que com a graça de Deus foi um sucesso, meu médico super cuidadoso, a recuperação foi uma benção , enfim se passaram 2 meses até a 1 químio que foi no dia 13 de abril, se tive medo? Sim, muito, como seria minha reação à todos os medicamentos? Mas passei pelas químicos vermelhas bem, senti algumas reações mais nada daquilo que as pessoas falavam!!!

Nunca imaginei estar passando por isso e descobri ser mais forte do que eu pensava, mais

como sempre a vida me deu uma família maravilhosa, meus amigos, a igreja, como é bom ter amigos intercessores que orem pela nossa vida . Quando meus cabelos começaram a cair foram três dias os perdendo aos poucos, no dia 30 de abril decidi raspar, fui ao salão tentei ser forte mais não consegui controlar o choro, recebi o amor e carinho de várias pessoas, no outro dia 1 de maio quando acordei o meu face estava lindo, minhas amigas, amigos, família e amigas de amigas minhas, pessoas de outros países, fizeram uma linda homenagem, todos colocaram o lenço e disseram #forcadaiane . A beleza não está emoldurada pelo cabelo, mais sim pelo coração, me emociono sempre que lembro.

Mesmo que tenha dias que me desespero eu consigo ver que não estou sozinha e que Deus nunca me abandonou e não vai me abandonar !

Sempre penso vou encarar, para viver os planos que Deus tem reservado para mim

E temos certeza que os planos dEle para sua vida são ainda mais lindos do que possamos imaginar..Ele é contigo..

‘Quando estamos na luta contra essa doença em alguns momentos sentimos desanimadas que a força está acabando e quando conhecemos outras pessoas que passa o mesmo que nós conseguimos enxergar a vida com outros olhos e não pensar só em nós mesmo , damos valor nos mínimos detalhes , conheci pessoas maravilhosas amizades que será para sempre e Com elas temos mais força para lutar!! Hoje depois de 11 meses sem quimio recebi o resultado dos Meus exames de rotina estou bem e como meu médico disse linda e mereço um final de ano abençoado !! A ele toda honra e toa glória !! Deus é fiel 🙌🏾

Contato

daiane_contafi@hotmail.com

#outubrorosa #meninasdosolhosdeDeus #cancerdemamatemcura #cancerdemama #cancer #luta #fe