América do NorteEstados UnidosViagens

A Estátua da Liberdade, é um famoso cartão-postal da cidade de Nova York ! É um dos principais símbolos da cidade.
Existe diversas maneiras de visitar a estátua.
Há ingressos para ir até a ilha onde ela fica, descer do barco, chegar ao pedestal e ingressos para subir até a coroa da estátua, lembrando que o preparo físico precisa estar em dia, pois será necessário subir cerca de 215 degraus até o pedestal, e 354 até a coroa. Esse tipo de ingresso é preciso ser adquirido com mais de 3 meses de antecedência!
Há opção de passar perto da estátua e fotografá-la do barco. Essa é a forma gratuita de fazer o passeio.

Nova York é composta por: Manhattan, Brooklyn, Queens, The Bronx e Staten Island.
Staten Island é uma ilha ao sul de Manhattan.
De Nova York, você precisa ir até o Battery Park. Lá , pegue o ferry na Staten Island, (que passa perto, mas não para na Estátua).
O Ferry boat transporta os moradores até Manhattan.
É um transporte gratuito . Durante sua rota de ida e volta de Staten Island, o Ferry passa em frente à Estátua da Liberdade, posso afirmar que é uma vista legal, mas não passa coladinho não… A travessia é de 30 minutos. Quando o barco chega em Staten Island, todos os passageiros devem desembarcar. É nesse local que estão construindo um outlet e a famosa roda gigante The eye. Na estação, tem várias lanchonetes e uma vista linda de Manhattan.

Com as dicas acima, você pode analisar se prefere apenas observar a estátua, descer perto dela ou ainda subir e observar a cidade pelas janelas da coroa. Vai do seu gosto e do orçamento de sua viagem. É só aproveitar e tirar várias fotos.

A estátua foi um presente do povo francês em 1876. É um Patrimônio Mundial da UNESCO, e, desde 2007, é também considerada uma das Sete Novas Maravilhas do Mundo.

 

@agrandemaca
#Novaiorque #newyork #bigapple#anakarinapaganini #trip #travel#instablog #instatravel #viagem #nyc#ny #travelgram #manhattan#travelling #travelingram #traveler#instatraveling #tourist #igtravel#travelblogger #mytravelgram#instapassport #travelblog#statenislandferry #instagood#statenisland #stateofliberty#libertyisland

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário