DiversosHalloween não é pra mim!

E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as. Efésios 5:11

Padre Gabriele Amorth dizia: “Halloween é uma armadilha do Demônio. É uma festa nojenta e me dá nojo…” e ainda completa: “Trata-se de uma coisa pagã, anticristã…”

O halloween começou com o povo Celta, há mais de 2300 anos. Havia ali sacerdotes que eram feiticeiros e ensinavam as pessoas a adorarem o sol, a sacrificar animais e diziam que, na noite do dia 31 de outubro conseguiam falar com pessoas mortas. Então o povo celta decidiu colocar em suas casas objetos que pudessem “assustar” estas almas que queriam tomar posse de seus corpos, e colocavam Caveiras, ossos, bonecos enfeitados e coisas do tipo.
Portanto a origem desta festa é a MORTE. Na verdade esta festa está cheia de realidades que nos apresenta o Ocultismo, fato que para Deus, é ABOMINAÇÃO: Bruxas, Fantasmas, Caveiras e personagens ligados ao terror…

Para os Satanistas, para os Bruxos, para muitas seitas ocultistas, este dia de Halloween não é somente uma data histórica, mas se tornou para eles o GRANDE DIA do DIABO, pois utilizam estes dias para profanar o Sagrado de Deus, e realizam diversos tipos de rituais de oferendas, despachos, magia negra, orgias sexuais e muitas outras formas de profanação.

Essa comemoração hoje se tornou uma festa totalmente pagã.

Deixamos os nossos filhos se vestirem de diabos, bruxos e bruxas, se pintarem dos mais bizarros personagens Trash’s, e tudo isso para que? Para que exaltar aquilo que não deve ser exaltado? Qual o intuito de se vestir de diabo, de demônios, de bruxos, magos e coisas do tipo?

Essa festa era, na verdade, uma celebração da morte, uma noite de trevas. Tudo isso é feitiçaria e NÃO AGRADA a Deus. Pois Deus chama essas coisas de abominação (pecado). TODO aquele que crê no Senhor Jesus e o recebeu em seu coração não participa desses tipos de festa  Cada pai e mãe é livre nas decisões quanto ao que seus filhos participam ou não em suas escolas; mas eu nunca deixei minha filha participar de tais comemorações…

Sem contar que nesta data o clima de Magia, coisas “misteriosas” se espalham no ar, e os Jovens ficam aguçados, querem reproduzir em brincadeiras o que viram na TV, brincadeiras que viram na internet, rituais que viram em filmes…Na verdade o que estão fazendo é abrindo uma grande brecha para o inimigo de vossas almas. Ainda que inconsciente, mas estão! E o Demônio não se importa se estes estão conscientes ou não; ele reivindicará o que é seu…

A verdade é que este dia se tornou um dia propício para se cultuar o demônio das mais diversas maneiras que você imaginar.

Não quero ficar me delongando muito, fazendo diversas comparações e coisas do tipo, mas acho que deu para entender o que se passa na verdade por detrás das comemorações que acontecem no dia de Halloween. Não convém ficarmos participando e fazendo memória das coisas que representam e nos apresentam o próprio MAL.

Mas ao contrário, dia 31 de Outubro, quando se comemora o Dia das Bruxas, é o dia de permanecermos ainda mais em oração, voltados para Deus, intercedendo para que pessoas sejam libertas e fiquem livres da cegueira espiritual.

“Vocês não sabem que a amizade com o mundo é inimizade com Deus? Quem quer ser amigo do mundo faz-se inimigo de Deus”. Tiago 4:4

Este texto está resumido e foi retirado do blog:

http://blog.cancaonova.com/livresdetodomal/cuidado-com-o-halloween/#more-4839