Planejando sua viagem:

O planejamento de qualquer viagem começa quando você começa a sonhar com ela, o planejamento do destino escolhido te guiará a fazer da sua viagem a melhor possível, imprevistos sempre acontecerão, por isso esteja sempre preparado para ocasiões em que as coisas não saiam como planejado.Mas a mente e o coração aberto te levarão sempre para uma viagem inesquecível.

 

Se você irá direto a Madri, explore cada canto da cidade, com calma, caminhe pelas praças, viva como um madrileno, vá as feiras locais, mercados, ande a deriva. Já se Madri está entre outras cidades do seu roteiro, planeje os dias que pretende estar lá e dentro deste prazo faça um roteiro especifico para o que você deseja conhecer, opções na cidade não faltam.

 

Para entrar na Europa você vai precisar de, seu passaporte válido, um seguro viagem, seu comprovante de hospedagem ou carta-convite, comprovantes financeiros e apresentar suas passagens de ida e volta. Brasileiros não precisam de visto para entrar na Espanha para uma viagem de curta duração, (até 90 dias), porém se a sua estada no país seja maior do que 90 dias você deve solicitar um visto.

 

Para maiores informações sobre visto visite o site: http://www.exteriores.gob.es/Embajadas/BRASILIA/pt/Embajada/Pages/Perguntas/Brasileiros-na-Espanha.aspx

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário