Educação e Família

Em minha caminhada CRISTÃ, aprendi a fazer escolhas baseadas em princípios.
Por isso, EU 🙋🏻‍♀️decidi comemorar apenas aquilo que realmente traz sentido para minha vida e ajuda a melhorar meu caráter.
Cada um é livre para celebrar o que quiser, não é verdade?

Sabendo que o dia 31 de outubro é uma festa importante do calendário da magia negra, e é considerado no mundo da feitiçaria um ‘festival da morte’, detalhei alguns motivos para não celebrar o Halloween.

Primeiramente não é uma festa inocente. Há uma história e uma razão para os símbolos usados; bem como um forte apelo de cunho espiritual por trás dessa celebração (datada desde os tempos do povo celta). Sim, é uma festa entre mundo dos mortos e mundo dos vivos. Entre luz e trevas. E o meu Deus venceu as trevas! Jesus é a luz do mundo (Jo 8.12). Ele ilumina! A luz não tem nada em comum com as trevas. Ela resplandece nas trevas. (Jo 1.5)

Pra quê e por que exaltar o mal, a morte, a escuridão, a feitiçaria, o pavor e o medo?
Quero ser a imagem e semelhança de Cristo, por livre arbítrio! Só Ele é o Caminho, a verdade e a vida. “Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!” (Isaías 5.20)

Celebro hoje o dia da Reforma Protestante! O dia da verdade! Celebro a libertação, o amor, a paz e a alegria! Celebro a vida e não a morte!
Lembre-se da GRAÇA divina: receber o perdão sem merecer e sem precisar pedir nada em troca.
Ana Karina Paganini

#naoaohalloween #naocelebrohalloween #halloween #halloweennao #october #outubro #festa #diadareformaprotestante #reformaprotestante #deusabominafeiticaria #love #happy #vida #jesus #Deus #Jesusaluzdomundo #jesusvenceuamorte #luzdomundo #Cristovenceuamorte

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário