O que fazer:

 

 

Uma ótima pedida é conhecer o Teatro Bolshoi, que abriga uma das melhores escolas de ballet do mundo e nos encantou com tanta beleza e seu charme.

Visitamos também o Spartak, um dos estádios de futebol preparado para a copa do mundo, está equipado e imponente. O apresentador do canal de Sport Tv estava desenvolvendo uma matéria no local dos jogos e nosso grupo acabou participando desse momento único.

http://otkritiearena.ru/

Conhecemos a Catedral de São Basilio, uma igreja ortodoxa linda, parecendo um bolo de confeiteiro, colorido e alegre. É o cartão postal de Moscou. É um dos monumentos mais significativos da arquitetura russa antiga do século XVI. A catedral foi erguida em 1555-1561. por ordem do czar Ivan, o Terrível, em homenagem à conquista do reino de Kazan.

https://shm.ru/museum/hvb/

 

A praça vermelha é conhecida pelos grandes desfiles militares durante a era da União Soviética. A praça separa a cidadela real, conhecida como Kremlin, do bairro histórico de Kitay-gorod

https://um.mos.ru/places/krasnaya_ploshchad/

 

O kremilim, sede do governo russo com toda sua historia latente.

É um complexo fortificado no centro da capital russa, nas margens do rio Moskva ao sul, com a Catedral de São Basílio e a Praça Vermelha a leste e o Jardim de Alexandre a oeste.

https://www.kreml.ru/

 

Bunker 42, que hoje é o Museu da Guerra Fria

http://www.banket-bunker42.ru/

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário