DiversosPedofilia é crime! Repúdio total

Celular e rede social = perigo para o universo infantil! Quanto mais cedo os pais oferecerem um celular aos filhos, mais demanda emocional e física terão para monitorar! E lembrando, que rede social exige idade mínima de 13 anos.
Antes dessa idade uma criança tem muito o que fazer e não ficará traumatizada se a tecnologia não for seu “arroz com feijão” do tempo diário. Estudos, prática de esportes, serviço cristão, tempo com a família , com os amigos, enfim… a vida tem que ter rotina: hora pra dormir, levantar, lazer e tudo o mais.
Confesso que não disposta a me preocupar com o que vai me desgastar no momento.
Investir em relacionamentos reais e pessoas de carne e osso será mais sensato na infância. Ensinar a ser cidadãos, ensinar a inteligência emocional, a conviver… ensinar a dialogar, a ouvir e respeitar o outro será melhor do que vê-los numa roda de amigos que, ao invés de olhar nos olhos e conversar, trocam mensagens monossilábicas em smartphones de última geração.
Vejo muitos pais que perderam a autoridade, as rédeas da casa, não colocam limite (proteção), tem medo de dizer não! Possuem pouco tempo de qualidade com os filhos, investem o mínimo e tentam demonstrar amor da pior forma possível: dando tudo o que os filhos querem e deixando fazer o que querem. Mal sabem que estão empurrando os próprios filhos para um abismo.
Adiantar as fases da vida é como colocar manga verde na estufa para amadurecer à força!
Meus filhos, minhas regras.
“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.” Eclesiastes 3:1

PS: Não aceito amizade de menores de 13 anos.

Siga o blog 👇🏽
www.amoranaoeframboesa.com.br

#aloucadainternet
#souradicalmesmo
#soucontracelularparacriancas
#soucontracriancaemredesocial
#celulardepoisdos13eolhelá #facebookdepoisdos13 #instagramdepoisdos13
#naoaceitoamizadedecriancas
#instagram #facebook #redesocial #criancas #crime #CriancaeAdolescente #crianca #adolescente #celular #remandocontraamaré #adolescenteecelular #criancaecelular #paisdeadolescentes #paisefilhos #amoranaoeframboesa