Planejando sua viagem:

 

 

A Capadócia é daqueles lugares que palavras não descrevem e fotos não revelam tudo.

Localizada no coração da Turquia, a área é conhecida por suas belezas naturais, com as formações geológicas únicas e curiosas, resultado de fenómenos vulcânicos e da erosão ao longo de milhões de anos.

O seu rico patrimônio histórico e cultural, possui paisagens impressionantes, que vão desde vales coloridos, castelos, cidades subterrâneas, até igrejas com pinturas seculares.

Em Göreme, temos a oportunidade de ver as famosas chaminés de fada, as formações rochosas com formatos de cogumelo, pontiagudos ou colunas. E o Göreme Open Air Museum, um museu a “céu aberto”, com diversas igrejas escavadas nas rochas, muitas delas com pinturas internas bem conservadas.

São tantas belezas naturais que muita gente acaba se esquecendo do lado histórico da região. A Capadócia foi um local onde muitos cristãos se refugiaram das perseguições; e esse é um dos motivos da existência de cidades subterrâneas.

A Turquia é um país incrível que reúne o melhor de vários mundos, religiões e épocas, pelo menos em termos de turismo. Algumas das paisagens mais inacreditáveis do planeta! Além de ser acessível economicamente e amigável ao turista.

A Capadócia é uma região turística importante, e conta com atrações de tirar o fôlego, atraindo visitantes tanto da Turquia, como do mundo todo.

 

Para viajar para a Turquia você não precisará de visto caso fique até 90 dias no país. Você irá precisar somente do passaporte em dia.

A língua nativa do pais é o turco, mas muitas pessoas falam inglês, então se você consegue se virar com seu inglês já é um grande passo.

A moeda da Turquia é a lira turca, o ideal é que você leve o dinheiro em dólares ou euro e troque na cidade pela moeda local.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário