A Campanha Arrancada 2014, da Mongeral Aegon Seguros e Previdência, merecia ser realizada em um lugar a altura. Esse lugar foi Porto de Galinhas. Além da cerimônia de entrega dos troféus, realizada no Hotel Kembali, os 34 campeões participaram de passeios pelas praias e ainda aproveitaram os melhores restaurantes do local. Foram 4 dias inesquecíveis, vividas de um jeito maravilhoso.

Vista do quarto.

Todos os quartos do hotel tem vista de frente para o mar.

No Kembali hotel, cada andar, tem um tipo de decoração

Veja:

Térreo

Bali

As fascinantes formas e elementos da natureza da Ilha de Bali, emprestam aos quartos do térreo uma sensação de extrema tranquilidade e relaxamento, compondo um cenário rústico e aconchegante

1º Andar

Balneário

No balneário, os ambientes foram criados com elementos náuticos modernos, fazendo uso de diversas formas geométricas e cores frias, como o verde-claro e o azul, a fim de criar uma atmosfera leve e tranquila para os hóspedes.

2º Andar

Música

A música é o tema do 2º andar, retratada com ícones e imagens de instrumentos e ídolos mundiais. Há também a predominância das cores preta e branca em objetos, móveis e estampas, completando o clima de musicalidade dos quartos.

3º Andar

Retrô

Entrar em um apartamento retrô, no 3º andar, é experimentar uma reconstrução moderna de um ambiente dos anos 60, com as facilidades tecnológicas dos dias atuais.

Super

São 6 apartamentos “Super” de 50 m2 – o dobro do tamanho dos apartamentos “Smart” – com design único e decorados um a um em 3 temas diferentes: balneário, música e retrô. Um apartamento foi especialmente decorado para casais em lua de mel, com cama dossel e clima bem romântico.

O Nosso quarto foi o retrô. Confesso que eu não gosto de nada antigo. Tenho pavorrrrrrr a tudo que é retrô. Essa palavra me soa um tanto antipática. Mas o quarto era bem simpático.

Não vou mentir … esperava mais quando vi as avaliações do Kembali no Tripadvisor.

Depois de me hospedar por 3 dias aqui, tive a sensação de não estar no mesmo hotel que as pessoas descreveram. Já começou pelos funcionários da recepção, com uma falta de simpatia que eu nunca presenciei  em lugar nenhum no nordeste.

Na minha opinião, o  hotel só é salvo pela decoração e pela localização. Pois todos os quartos tem a vista para o mar. A comida razoável. Existem opções muito melhores em Porto.

Esse mar de Porto é fenomenal…

http://kembalihotel.com/

Recado para nossos pequerruchos que ficaram em casa

Passeios

Piscinas Naturais, Muro Alto, Calhetas, Ilha de Santo Aleixo, Vila dos Pescadores e Atelier do Carcará são apenas alguns dos passeios incríveis que você pode realizar. O Jeep Safari é uma ótima opção para quem quer fazer um tour pelas paisagens de cana de açúcar, tomar um delicioso banho de cachoeira e experimentar outras delícias do nordeste do Brasil, como a tapioca e a caipirinha.

Passeio à Praia dos CArneiros

Muito linda!

Mas os comentários falavam tanto que fui esperando uma coisa suntuosamente magnífica.

É bonita, e só.

Almoçamos no Restaurante Beijupirá – Carneiros

http://www.beijupira.com.br/

Passeio de Buggy

Praia de Muro alto

Essa praia é linda e mansa.

O visual é de tirar o folego. Barraca com estrutura , cadeiras e guarda-sóis

Um resort ao lado do outro.

Praia de Cupe

As piscinas naturais

Não é a toa que Porto de Galinhas foi eleita 10 vezes consecutivas como a praia mais bonita do Brasil

As praias em Porto de Galinhas são belíssimas, mas neste cenário podemos destacar a Praia de Porto de Galinhas, localizada no Centro. Lá estão às famosas piscinas naturais, que atraem milhares e milhares de turistas anualmente. Todos querem conhecê-las!

As piscinas naturais são comuns em todo o litoral brasileiro.

 Em Porto de Galinhas estão as que ficam mais próximas da costa – 5 minutos da praia em um percurso de jangada. Elas são o principal ponto turístico do destino.

Elas são formadas pelos recifes de corais durante a maré baixa, quando aparecem os  peixes coloridos.

Para chegar até as piscinas, você precisará verificar a tábua das marés. Pois em cada época da semana (fases da lua) acontece em determinado horário.

As jangadas só partem quando a maré estiver baixa.

http://www.mar.mil.br/dhn/chm/box-previsao-mare/tabuas/

A Associação dos Jangadeiros oferece este passeio de 45 minutos há quase 30 anos. Encanta os turistas e visitante desta praia maravilhosa, campeã por 10 vezes consecutivas como a praia mais bonita do brasil

As jangadas precisam de um mínimo de pessoas para sair, mas o fluxo é grande e você não irá esperar muito.

Adulto: R$20,00

Criança: R$ 10,00

http://www.jangadeirosdeporto.com/

Por causa dos corais e ouriços, é muito importante você levar chinelo de borracha ou sapatilha aquática.

ou 

No barco, o jangadeiro tem para emprestar Snorkel. Mas eu acho a coisa mais nojenta do mundo colocar a boca num objeto que fica guardado sei lá onde , e ainda mais que já passou na boca de milhares de pessoas.

Claro que levei meu próprio material!

Essa aí lembra o Mapa do Brasil

Incrível o passeio! Um passeio barato, um visual incrível e horas de muita diversão .

Adoramos e recomendamos muito!

Desde 1991, é um dos símbolos de Porto de Galinhas – Tivemos o privilégio de ir nas duas unidades do Beijupirá: Carneiros e Porto de galinhas.

Este é o de Porto: o nome da rua, Beijupirá, homenageia o restaurante.

As receitas de beijupirá (peixe) com molhos agridoces fazem a fama da casa, há també, opções como o camarão com abacaxi e molho bechamel, servido dentro da fruta.

http://www.beijupira.com.br/

Passeamos pelo comércio local e compramos as lembrancinhas dos pequeninos. Que não pode faltar, né!

O artesanato de Porto de Galinhas é muito bom. Qualidade joia. Preço bem acima da média das capitais nordestinas.

Agora, vamos voltar para casa…

Enfrentar esses aeroportos… Péssimos horários da malha aérea para voos região Sul- Região Nordeste…

Beijão gente!