Quando vejo o sol, o nascente ou o poente, o sentimento que vem de encontro ao meu coração é esperança! Saber que temos um Deus soberano e infalível que nunca desiste de nós… Um sentimento de fidelidade e de justiça. Porque ele faz raiar o seu sol sobre maus e bons e derrama chuva sobre justos e injustos. Mt 5:45

Refleti nisso tudo e cheguei à conclusão de que os justos e os sábios, e aquilo que eles fazem, estão nas mãos de Deus. O destino de todos é o mesmo. Quem está entre os vivos tem esperança; até um cachorro vivo é melhor do que um leão morto!
Esteja sempre vestido com roupas de festa, e unja sempre a sua cabeça com óleo.

O que as suas mãos tiverem que fazer, que o façam com toda a sua força, pois na sepultura, para onde você vai, não há atividade nem planejamento, não há conhecimento nem sabedoria.

Percebi ainda outra coisa debaixo do sol: Os velozes nem sempre vencem a corrida; os fortes nem sempre triunfam na guerra; os sábios nem sempre têm comida; os prudentes nem sempre são ricos; os instruídos nem sempre têm prestígio; pois o tempo e o acaso afetam a todos.

As palavras dos sábios devem ser ouvidas com mais atenção do que os gritos de quem domina sobre tolos.
A sabedoria é melhor do que as armas de guerra!

Versículos de Eclesiastes 9

Quero continuar proclamando todos os dias da minha vida: Do nascente ao poente, seja louvado o nome do Senhor!
Salmos 113:3

#Senhor #SoberanoDeus #Deusdegloria #ograndeEusou#overboquesefezcarne #oalfaeoômega

#oprincipioeofim#aquelequetemomundoemsuasmaos #trindade #jesusCristo #Meumestre