versículo da família

versículo da família

 

Qual o versículo da sua família? 💓💗💞
Compartilhe aqui!

Preservar os princípios estabelecidos na Palavra de Deus, é edificar a casa sobre a rocha (Mt 7:24). Pode haver as mudanças que houver, Jesus garantiu, este projeto é à prova de tempestade, não cai.

Quando honramos a Deus, não abrindo mão de princípios, Ele nos honra diante dos homens, manifestando sua vitória em nossas vidas.
Seria ingenuidade ou ignorância fazermos de conta de que não existe crise e que tudo está indo muito bem. Não podemos nos conformar com o modelo oferecido pelo “deus deste século”. A palavra conformar significa tomar a forma, se amoldar.

Assim diz o Senhor a todas as famílias que desejam fazer a diferença neste novo milênio: “Por isso, retirai-vos do meio deles, separai-vos, diz o Senhor; não toqueis em coisas impuras; e eu vos receberei, serei vosso Pai, e vós sereis meus filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso. Tendo, pois, ó amados, tais promessas, purifiquemo-nos de toda impureza, tanto da carne, como do espírito, aperfeiçoando a nossa santidade no temor de Deus” (2 Co 6.17,18; 7.1).

Minha oração é que Deus conserve as nossas famílias de pé na Sua presença, e que possamos dar respostas a todas essas mudanças no novo milênio, com base nos princípios inegociáveis da Palavra.

E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus (Dt 28:2).

Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais; e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas (Dt 28:4)

O Senhor entregará, feridos diante de ti, os teus inimigos, que se levantarem contra ti; por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos fugirão da tua presença (Dt 28:7).

O Senhor mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros, e em tudo o que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o Senhor teu Deus (Dt 28:8).

O Senhor te confirmará para si como povo santo, como te tem jurado, quando guardares os mandamentos do Senhor teu Deus, e andares nos seus caminhos (Dt 28:9).

E todos os povos da terra verão que é invocado sobre ti o nome do Senhor, e terão temor de ti (Dt 28.10).

E o Senhor te dará abundância de bens no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais, e no fruto do teu solo, sobre a terra que o Senhor jurou a teus pais te dar (Dt 28:11).

O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo, e para abençoar toda a obra das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado (Dt 28.11).

E o Senhor te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás em cima, e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do Senhor teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir (Dt 28.12).

E não te desviarás de todas as palavras que hoje te ordeno, nem para a direita nem para a esquerda, andando após outros deuses, para os servires (Dt 28:13).

“Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus…” (2 Tm 3:1-4).

#familia #dianacionaldafamilia #amoranaoeframboesa #Jesus #Deus#euacreditoemDeus

#cristonocentro #eueminhacasaserviremosaoSenhor#filhos #euamominhafamilia #family

#fam #mom #dad #socialenvy #brother#sister #brothers #sisters #love #instagood

#father #mother #related #fun#photooftheday #children #kids #life