DiversosSimples assim... Deus é fiel

SIMPLES ASSIM… Deus é fiel!

SIMPLES ASSIM…

“Eu lhes asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus. Mt 18:3

16 de maio de 2016, Estevão, um menino de apenas 3 anos e 10 meses, fez espontaneamente, a decisão mais importante de sua vida: convidou Jesus Cristo para ser o seu ÚNICO senhor e salvador.

– “Mamãe, o que acontece quando a gente morre?”

– Nós seremos julgados meu filho.

– Como?

– Aqueles que abriram a porta do coração para Jesus entrar e morar, irão viver com Ele no céu, pois somente Jesus é o nosso ingresso pra viver ou não a vida eterna.

E com os olhinhos brilhando e um sorriso enorme disse pulando e cheio de empolgação:

– Eu sou amigo de Jesus e quero entrar no céu!

– Você precisa entregar seu coração pra Jesus e confessar com a sua boca que somente ELE é o Senhor da sua vida e dono do seu coração!

– Oba! Eu quero, eu quero!!

– Vamos repetir a oração para que você receba a salvação e seu nome esteja escrito no livro da Vida: “Senhor Jesus. Eu, Estevão, entrego a minha vida para o Senhor Jesus. Reconheço que sou pecador e somente Jesus pode me limpar. EU servirei somente Jesus e entrego o meu coração para Jesus morar pra sempre dentro dele”.

– Mamãe, eu posso morrer hoje pra ir morar com Jesus?

– Nós não escolhemos que dia ir… É Jesus quem determina.

– Mamãe, mas se Ele me chamar hoje, você vai comigo? Porque eu não quero ficar sem você lá no céu…

– Estevão, muitas pessoas não vão estar no céu. Por isso, que nós, conhecedores da verdade, precisamos falar para as pessoas como elas vão poder morar lá pra sempre!

Simples assim…

“Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação.” Romanos 10:9,10

Deus espera de nós, um coração sincero, desprendido, cheio de anseio por Ele. Uma total entrega.

Faço minha as palavras de Josué quando disse: “Agora, pois, temei ao Senhor, e servi-o com sinceridade e com verdade. Eu e a minha casa serviremos ao Senhor. Nunca nos aconteça que deixemos ao Senhor para servirmos a outros deuses. Porque o Senhor é o nosso Deus; ele é quem tem feito estes grandes sinais aos nossos olhos, e nos guardou por todo o caminho que andamos. Se deixardes ao Senhor, e servirdes a deuses estranhos, então ele se tornará, e vos fará mal, e vos consumirá, depois de vos ter feito o bem. Inclinai o vosso coração ao Senhor Deus de Israel. Serviremos ao Senhor nosso Deus, e obedeceremos à sua voz”. Josué 24