Educação e Família

Hoje você partiu, tia… 
O câncer foi cruel.
Lutou em silêncio, como uma leoa!

Quero lembrar de você sempre alegre! A caçula dos irmãos, de humor contagiante!
Teço minhas lembranças desde o tempo em que você aparece no meu 1° álbum… de cabelos lisos, calça boca de sino e risada marota! A dona da cor de cabelos mais linda que já vi!!
Aí fui crescendo e ouvindo você tocar seu inseparável violão! Me chamava de ‘sakarina’, colocava um pregador pra afinar meu nariz, fazia exercícios físicos todo dia no colchonete e na bicicleta ergométrica azul, ficava ansiosa ao ver a kombi dos correios que trazia cartinhas pra ti.
Daí você casou e eu passei o dedo no glacê da sua torta… e não demorou muito vi seu barrigão crescer!
Nasceu o Paulo Victor, que a gente mimava pra caramba!!! Você sempre o arrumava todo charmoso e eu amava o chapeu australiano que ele usava nos verões quentes do Rio. 
Depois veio a Lívia, tão doce e meiga!
O tempo foi passando, e mesmo morando longe, sempre guardei a imagem carinhosa da tia querida, alegre e atenciosa que você sempre foi. Eu vou guardar toda a nossa história eternamente no meu coração!

Sua Kainzinha!

💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓

Deus enviou Seu único filho, Jesus, para morrer na cruz, e nos dar a VIDA ETERNA! E se confessarmos com nossa boca o Senhor Jesus, e em nosso coração crermos que Deus o ressuscitou dentre os mortos, seremos salvo. (Rm 10.9)
O fim de todos os homens, é real, e um dia, todos nós enfrentaremos este destino. Se Cristo é nosso Senhor haverá festa eterna, onde nunca mais existirá a morte.
Hoje você está com o Pai!

“Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou”.
Apocalipse 21:4