Devocional, Hora silenciosa, Momento a sós com Deus, Tempo precioso… Você pode chamar de várias formas, mas o objetivo é o mesmo: Desfrutar da presença de Deus!
Deus quer que passemos tempo com Ele diariamente!
Um tempo para ficarmos em silêncio, ler e pensar sobre as coisas lá do alto e conversar com nosso Criador.

A hora da devocional serve para adultos e crianças. E pode ser iniciada até mesmo quando elas ainda não sabem ler e nem escrever. O ideal é começar a ensiná-las desde pequenininhas, a fim de criar o hábito na sua caminhada cristã.
Existem vários materiais pedagógicos cristãos que se iniciam na mais tenra idade. A Palavra de Deus é aplicada a cada situação como forma de indicar soluções, trazer lições e orientações às questões do dia.

Já pensou no legado que você pode deixar para seus filhos ensinando-os a ter vida devocional com Deus.

Devemos escolher um horário especial a cada dia, e, num compromisso voluntário, ansiar para nos encontrarmos com Jesus, ler e entender as verdades e os ensinamentos que Ele nos deixou em sua Palavra.

Passos da devocional:

• Orar e convidar o Espírito Santo para nos ensinar.
• Ler o texto-chave
• Meditar
• Memorizar o versículo bíblico
• Fazer a atividade (se houver)
• Orar a Deus

Um devocional pela manhã é a melhor maneira de começar o dia.
E um devocional à noite é a melhor maneira de terminar o dia.

Independente de ser de dia ou de noite, o que importa é meditar sobre as grandezas e Deus e poder agradecê-Lo pela vida e aprender mais sobre seus ensinamentos.

“Mas o Senhor Deus chamou o homem, perguntando: “Onde está você?” Gn 3:9

Se no princípio, ao entardecer, Deus se encontrava com Adão e Eva, por que não se encontraria conosco hoje também? Nós também podemos nos encontrar com Deus hoje, amanhã, depois de amanhã… todas as tardes aprendendo mais do Criador. Não seria um encontro maravilhoso?
Pense nisso.

#amoranaoeframboesa #Devocional #Horasilenciosa #MomentoasoscomDeus#Tempoprecioso #presencadeDeus #cristianismo

 #cristao #crista #fe#meditacao #palavradeDeus #biblia #Jesus #EspiritoSanto #crianca #ensino#educacaocrista #oracao #orar 

#Cristo #vida #Noprincipio #instadaily#ServiraDeuseumprivilegio #eusoucrista