Educação e Família

Comprei sementes de mostarda para utilizar na devocional familiar e concretizar a lição que Jesus nos deixou: “Se tiverdes fé do tamanho de um grão de mostarda […] nada lhe será impossível”
O grão de mostarda é uma semente minúscula. Quando é plantado na terra, ele cresce de forma impressionante e se torna uma árvore frondosa que serve de ninho para as aves.

Comparar a fé como um grão de mostarda é o tipo de confiança em Deus que não desiste e nem cede ao desespero. É confiar plenamente. A verdadeira fé, ainda que do tamanho de um grão de mostarda, jamais recua ou declina até esmorecer definitivamente. Ter fé como um grão de mostarda é ter uma fé viva, alimentada para crescer.

Portanto, ao falar da fé do tamanho de um grão mostarda, Jesus não faz um elogio a pequena fé. Na verdade Ele indica que a fé verdadeira jamais ficará estagnada. Ainda que tão pequena, ela é como um grão de mostarda, cresce até se tornar uma grande árvore.

No momento certo a resposta virá. E o melhor: será de acordo com o propósito soberano de Deus. Nossas orações sempre terão como objetivo final a glória de Deus, e não seus próprios desejos egoístas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

#fé #faith #love #amor #deus #gratidão #brasil #foco #paz #jesus #vida #força #bomdia #instagood #deusnocomando #boanoite #gratidao #brazil #jesuscristo #instagram #felicidade #esperança #biblia #photography #positividade #god #lifestyle #eucreio #mostarda #anakarinapaganini

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário